"Tem de fazer uma limpeza", diz diretor do Palmeiras

Kleber se irrita com derrota do Palmeiras. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Kleber teria reclamado de atraso nos direitos de imagem

Depois de o diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, detonar os jogadores do Palmeiras no vestiário do Pacaembu, na quarta, foi a vez de outro membro do Conselho Gestor criticar publicamente a qualidade do elenco. Fábio Raiola, asessor da presidência, concorda que é preciso haver dispensas no elenco.

"Tem de fazer uma limpeza, trazer jogadores que honrem a camisa do Palmeiras, que tenham vontade de ganhar. Tem jogadores que sentiram o peso da camisa e perderam a oportunidade de se projetar no futebol", afirmou, em entrevista ao BandSports.

As declarações não foram bem aceitas dentro do elenco, inclusive por líderes, caso de Kleber. Publicamente, o empresário do agente diz que o atleto está satisfeito, mas, internamente, ele reclamou do atraso de direitos de imagem.

"Se ele entender que um direito de imagem atrasado é motivo, ele fique à vontade. Se o clube não servir para ele, o Palmeiras não pode segurar", disparou Raiola, que ainda defendeu o técnico Luiz Felipe Scolari.

"Ele fez o que pode. Todos nós da diretoria éramos cientes que o grupo é fraquíssimo. Teria sido muito pior sem ele", completou.

Comentários