Ronaldo, Elias e Jucilei são poupados de treino do Corinthians

Ronaldo e Gil foram os protagonistas do lance mais polêmico da partida. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Ronaldo jogou as últimas seis partidas pelo Corinthians

O Corinthians treinou sem três titulares no gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. O atacante Ronaldo e os meio-campistas Elias e Jucilei foram preservados pela comissão técnica, mas não preocupam para a partida contra o Vitória, neste domingo, no Barradão.

Ronaldo foi poupado por causa da sequência de seis jogos consecutivos que fez. Recuperado de uma dilatação venosa na panturrilha, o atacante deverá participar também das três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os desfalques de Elias e Jucilei na atividade já eram previstos, pois ambos retornaram na quinta-feira de cansativa viagem para o Catar. Os meio-campistas corintianos defenderam a Seleção Brasileira no amistoso contra a Argentina, na quarta-feira.

No treinamento em campo reduzido, o técnico Tite voltou a indicar o meia Danilo e o atacante Jorge Henrique como substitutos dos suspensos Bruno César e Dentinho neste final de semana. Desta maneira, a escalação do Corinthians será a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.

Comentários