Roma segue reação e bate Udinese; Adriano passa em branco

 . Foto: AP

Brasileiro entrou em campo na vaga de Borriello, autor do segundo gol da Roma na vitória por 2 a 0

A Roma segue em recuperação e chegou neste sábado a seu sétimo jogo sem derrota pelo Campeonato Italiano. A vítima da vez foi a Udinese, que foi ao Estádio Olímpico e foi derrotada por 2 a 0, em jogo pela abertura da 13ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe de Doni, Júlio Sérgio, Cicinho, Juan, Júlio Baptista, Taddei, Fábio Simplício e Adriano (que começou no banco, mas não marcou) chegou aos 22 pontos, assumindo provisoriamente a terceira colocação. A Udinese, por sua vez, segue com 17 pontos.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 24min do primeiro tempo, com Jérémy Menez. O francês superou a marcação e bateu na saída do goleiro Samir Handanovic para fazer 1 a 0 para o time da casa.

Já o segundo gol veio apenas aos 11min da etapa final, com um chute forte do ex-milanista Marco Borriello - que depois deu lugar a Adriano. A Udinese ainda marcou nos acréscimos com o argentino Germán Denis, mas a arbitragem viu condição irregular e anulou.

A Roma volta a entrar em campo agora na terça-feira, quando enfrenta o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa. No dia seguinte, a Udinese recebe o Lecce pela Copa da Itália.

Comentários