Presidente do Goiás dispara contra Felipão: "ele entrega jogo"

Luiz Felipe Scolari vai em direção aos vestiários do Pacaembu após a derrota do Palmeiras para o Goiás, que rendeu na eliminação paulista. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Para Hailé Pinheiro, técnico do Palmeiras não tem ética

ensando na semifinal da Copa Sul-Americana, o Palmeiras escalou os reservas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG e o Atlético-GO. O time perdeu os dois duelos, e os resultados ajudaram o Goiás a ser rebaixado a duas rodadas do fim, o que deixou o presidente do clube, Hailé Pinheiro, bem revoltado com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Parabenizando o treinador esmeraldino, Artur Neto, por meio da Rádio 730, o mandatário do clube goiano disparou contra Felipão. Na noite de quarta-feira, O Goiás venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio do Pacaembu, e alcançou a final do torneio continental.

"Você engoliu taticamente o maior entregador do futebol brasileiro que é o Felipe Scolari. Ele está mostrando não ter ética, entrega jogo. Isso é uma vergonha para um time como o Palmeiras. Nós podemos ser rebaixados, perder, mas com dignidade", exclamou.

Pinheiro, cujo mandato termina ao fim do ano, ficou emocionado com a vitória goiana, e prometeu um prêmio ao elenco quando a delegação voltar.

"Eu quero o título da Sul-Americana. Tenho uma surpresa para todos vocês quando chegarem aqui", avisou o presidente, que deve assumir o Conselho Deliberativo para sanar as dívidas do clube.

Por fim, Pinheiro disse ter ficado bravo com o número de fogos de artifício que ouviu após o gol do Palmeiras. "Goiânia pipocou de foguete. Não imaginava que aqui teria tantos palmeirenses. Fiquei revoltado", contou.

Comentários