Empresário diz que Richarlyson está próximo do Fluminense

Richarlyson teve sua saída do São Paulo anunciada nesta terça-feira pela diretoria do clube; jogador é especulado no Fluminense. Foto: Getty Images

Volante são-paulino deverá jogar pelo Fluminense na próxima temporada

Principal favorito à conquista do Campeonato Brasileiro desta temporada, o Fluminense iniciou o planejamento para a temporada de 2011. E o primeiro reforço para a equipe de Muricy Ramalho deverá ser o volante Richarlyson, que aguarda o final do ano para encerrar o contrato com o São Paulo. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Julio Fressato, disse ter recebido uma "boa" proposta do time carioca.

"A proposta do Fluminense é muito boa e vamos continuar aguardado o final do Brasileiro. Ainda não podemos falar de forma aberta sobre isso", disse o agente, antes de praticamente descartar a continuidade do meio-campista no clube do Morumbi.

"Ninguém do São Paulo me comunicou ainda, mas vi pela imprensa. Pela forma como tudo está sendo conduzido, dificilmente o Richarlyson renovará com o São Paulo", completou o agente.

Enquanto o empresário do jogador praticamente confirma a ida do atleta para as Laranjeiras, o atual líder da Série A evita falar sobre outro assunto que não seja a reta final da competição nacional.

"Ainda não é o momento de pensarmos em contratação. Todos estão focados neste reta final de Brasileiro. Acabando o Brasileiro, e se tudo correr bem com o título, vamos sentar com o Muricy e conversar sobre possíveis nomes", afirmou o vice de futebol do clube, Alcides Antunes.

Washington

Muito tem se falado sobre a vitória do Fluminense sobre o São Paulo e um possível corpo mole do Palmeiras na próxima rodada para complicar a vida do Corinthians. Por sua vez, o atacante Washington mostrou irritação com o assunto.

"Chega dessa de tirar os méritos do time vencedor. O Fluminense estava na frente do São Paulo, será que não podia ir lá e ganhar? Isso de entregar não existe e já mostramos que somos o melhor time do campeonato. Estão batendo demais no Palmeiras. Tem outros times também. Ninguém fala do Cruzeiro e do Corinthians", desabafou.

Comentários