Após corte olímpico e "folga", Rafael inicia tratamento de lesão

Previsão de retorno aos gramados de é de duas a três semanas. Foto: Vinicius Vieira/Santos FC/Divulgação

Previsão de retorno aos gramados de é de duas a três semanas

Rafael iniciou nesta segunda-feira os trabalhos fisioterápicos no Santos para tratamento de um edema ósseo no cotovelo direito. A lesão sofrida no último dia 22 gerou o corte do goleiro da Seleção Brasileira que disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. A previsão inicial de retorno divulgada por médicos da Seleção é de duas a três semanas.

"Já iniciei o tratamento para voltar com tudo e ajudar o Santos nesta recuperação no Brasileiro", disse o goleiro.

O jogador chegou ao Brasil na quarta-feira, mas seguiu direto para Sorocaba, cidade onde nasceu e mantém residência. A apresentação ao Santos para início do tratamento estava agendada para esta segunda.

Rafael foi oficialmente cortado um dia depois após sofrer lesão em atividade no CT do Arsenal, em St. Albans. O goleiro sofreu uma pancada no cotovelo direito em treino atípico com relação aos trabalhos que realiza no Santos, ao se chocar com uma barreira fixa.

O anúncio do corte foi feito na manhã do dia 22. Antes, o jogador passou por tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza. Para o seu lugar foi chamado o goleiro Gabriel, do Milan. Neto, da Fiorentina, é o atual titular.

Enquanto não volta, Aranha será mantido como titular. O reserva tem sido elogiado por atuações sólidas nas ausências de Rafael.

Terra

Comentários