Daniel Alves se diz magoado com o Barcelona por não negar que quiseram vendê-lo

Daniel Alves disse que vai provar seu valor em mais uma temporada no Barcelona

Daniel Alves disse que vai provar seu valor em mais uma temporada no Barcelona

Uma das estrelas do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves disse que se sentiu chateado com a diretoria do time catalão por não desmentir que quiseram vendê-lo nesta janela de transferência. Ele deseja agora convencer aqueles que ‘duvidam de seu rendimento’.

‘É certo que houve vários rumores de que eu não continuaria e me chateou que o clube não saiu para me defender’, explicou Daniel Alves que disse ainda que a falta de um desmentido o fez se sentir desvalorizado.

Para a próxima temporada, o brasileiro sabe que precisa recuperar a confiança daqueles que acham que seu melhor momento no Barça já passou. E para isso ele conta com o apoio do novo técnico do time, Tito Vilanova, que disse em sua apresentação que o jogador é intransferível.

Durante as férias, uma polêmica participação do brasileiro em uma partida festiva de Lionel Messi, em plena recuperação de uma lesão na clavícula, ajudou a piorar o ambiente do jogador no clube. ‘Não creio que fui imprudente, porque era um jogo beneficente e todos que estavam ali sabiam que eu estava me recuperando. Além disso, me sentia muito bem ainda que o clube não tinha essa informação’, explicou o jogador.

Para finalizar, o lateral brasileiro assegura ter os mesmos objetivos e ambições de quando chegou ao clube, há quatro anos. ‘Se um dia eu sair do Barcelona, não gostaria que fosse com a sensação de que a equipe não conseguiu seus objetivos e culpou o Daniel. O dia em que eu sair, quero ter a sensação de ter deixado uma marca’.

UOL Esporte

Comentários