Mano e Andrés visitam Seleção feminina e desejam boa sorte em estreia

Técnico da Seleção Brasileira masculina, Mano Menezes posa com delegação feminina. Foto: CBF/ Divulgação

Técnico da Seleção Brasileira masculina, Mano Menezes posa com delegação feminina

A Seleção Brasileira feminina de futebol recebeu uma visita do time masculino na véspera da estreia na Olimpíada de Londres. Na terça-feira, o técnico Mano Menezes visitou as meninas ao lado do diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez.

A equipe feminina, comandada por Jorge Barcellos, estreia nesta quarta-feira nos Jogos Olímpicos, com transmissão ao vivo do Terra. A partida contra Camarões, marcada para começar às 14h45 (de Brasília), ocorrerá no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. Um dia depois, a Seleção masculina abre sua campanha na competição no mesmo estádio, às 15h45, contra o Egito.

Na terça-feira, Mano e Andrés conversaram com as jogadoras e membros da comissão técnica de Barcellos após o treinamento, dando palavras de incentivo e desejando boa sorte para a primeira partida, segundo informações da CBF. O grupo todo ainda posou para uma foto divulgada no site oficial da entidade.

A Seleção feminina, que tem Marta como destaque, não contará com a meio-campista Elaine durante a Olimpíada. A atleta foi cortada na última segunda-feira devido a uma lesão na coxa e foi substituída por Danielli, que já se reuniu ao elenco em Cardiff.

Terra

Comentários