Ao lado do irmão, Andy Murray sonha com medalha em Londres

Escocês jogará ao lado de irmão mais velho nas duplas do tênis masculino. Foto: Getty Images

Escocês jogará ao lado de irmão mais velho nas duplas do tênis masculino

O britânico Andy Murray terá mais uma oportunidade de atuar diante de sua torcida nos Jogos Olímpicos de Londres. Em parceria com seu irmão Jamie, o número quatro do mundo sonha com a conquista de uma medalha nas duplas.

"Ganhar uma medalha de ouro é o topo do esporte", comentou o tenista que representará a Grã-Bretanha. Para conseguir concretizar o feito, Murray contará com o apoio dos torcedores, que sempre o incentivam nas disputas pelo Grand Slam de Wimbledon.

"Acho que sempre há pressão em Wimbledon, mas jogar diante do público da casa é algo que ajuda. Em qualquer modalidade, é melhor ter apoio das pessoas. Quando você está mal, eles incentivam, por isso sempre joguei bem em Wimbledon", analisou o britânico.

Jamie Murray aprovou a parceria com o irmão caçula e espera pelo sucesso da dupla. "Gosto de mandar nele, mas não sei se ele vai me ouvir. Jogamos alguns torneios juntos e eu gosto, mas não sei quanto a ele. Jogar em casa nas Olimpíadas com seu irmão é algo muito especial", declarou.

Além dos irmãos Murray, a Grã-Bretanha também terá Colin Fleming e Ross Hutchins como representantes nas disputas pelas duplas.

Terra

Comentários