Jornal espanhol confirma saída de Kaká do Real e cita proposta do Corinthians

Fora dos planos do Real, Kaká teria recebido uma oferta do Corinthians. Foto:  Divulgação

Fora dos planos do Real, Kaká teria recebido uma oferta do Corinthians

De acordo com a capa do jornal espanhol Marca que irá às bancas na terça-feira, o brasileiro Kaká definitivamente está fora dos planos do Real Madrid. A publicação fala ainda em uma proposta do Corinthians. No entanto, segundo a reportagem, o meio-campista tem o interesse de continuar na Europa ou jogar, no máximo, no futebol dos Estados Unidos.

Kaká, inclusive, se reuniu com a cúpula do time espanhol e com o técnico português José Mourinho na manhã desta segunda-feira, no Santiago Bernabéu. Na ocasião, o treinador teria aconselhado o brasileiro a respirar outros ares. O Real Madrid vem tentando contratar o meia croata Luka Modric, do Tottenham.

O boato sobre Kaká no Corinthians já foi ventilado em outros momentos, sobretudo pela passagem pouco brilhante e cheia de contusões do atleta na Espanha.

O Milan, equipe italiana na qual Kaká fez sucesso antes de ir para o Real, também seria um dos candidatos a destino do ex-são-paulino. Os grandes empecilhos, assim como para todos os times interessados, são o alto valor do passe e os salários do jogador pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002.

Terra

Comentários