Dênis Marques faz 2 no final, e Santa empata por 3 a 3 com Paysandu

Caxias apresenta novo uniforme para a disputa da Série C. Foto: Otávio de Souza/Futura Press

Caxias apresenta novo uniforme para a disputa da Série C

O Santa Cruz não desistiu e, perto do apito final, empatou nesta sexta-feira por 3 a 3 com o Paysandu. O atacante Dênis Marques marcou de cabeça duas vezes e conduziu a equipe pernambucana à igualdade depois de estar perdendo por 3 a 1. Todos os outros confrontos da chave serão no sábado.

Com o resultado, o time coral foi a seis pontos no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, ficando a apenas um do próprio Paysandu, líder junto com o Icasa.

O primeiro tento da partida foi marcado aos 18min do primeiro tempo. Fábio Sanches escorou de cabeça após cobrança de escanteio e abriu o placar para o Paysandu. Dois minutos depois, porém, os visitantes provaram do mesmo veneno. Fabrício Ceará subiu mais que todo mundo e, de cabeça, completou depois de tiro de canto.

Depois dos gols parecidos, as redes só voltaram a balançar na segunda etapa. Na marca dos 9min, após rápido contra-ataque, o baixinho Thiago Potiguar escapou, bateu na saída do goleiro e deixou o Paysandu à frente de novo.

Após tomar o gol, o Santa Cruz, do técnico Zé Teodoro, partiu para cima com tudo almejando igualar o marcador. No entanto, a postura abriu espaços que acabaram explorados pelo Paysandu. Aos 32min, Régis ampliou.

Mas, mesmo com o 3 a 1 desfavorável, o Santa não desistiu. Aos 40 min, Dênis Marques fez de cabeça e deu uma injeção de ânimo. Dois minutos depois, o terceiro arremate após um escanteio deu certo (com o mesmo atacante ex-Atlético-PR), e a equipe dona da casa igualou o placar.

Terra

Comentários