M. Ramos diz que o Palmeiras tinha muita vaidade e critica atacante "reclamão"

Mauricio Ramos em ação pelo Palmeiras; zagueiro criticou a postura de alguns companheiros de time

Mauricio Ramos em ação pelo Palmeiras; zagueiro criticou a postura de alguns companheiros de time

Maurício Ramos aproveitou o clima de comemoração no Palmeiras para abrir o jogo sobre o que atrapalhou o clube no ano passado. Em entrevista ao Jornal da Tarde, ele disse que a equipe tinha muita vaidade e, sem dizer nenhum nome, criticou um jogador do ataque que desestabilizava o grupo após as derrotas.

“O time do ano passado tinha muita vaidade. Era jogador que ficava preocupado com o que o jornal iria falar dele no dia seguinte e que quando não conseguia marcar gol e o time perdia, saía falando que a defesa era uma b... Hoje não acontece isso. Se perdeu, perde todo mundo. E se ganhar, ganha todo mundo”, disse o zagueiro.

No ano passado, o ápice da crise aconteceu quando o atacante Kleber, então ídolo da torcida, rompeu com o técnico Felipão. Uma suposta proposta do Flamengo balançou a reação, que já não era boa.

Quando o atacante sugeriu uma “greve” em protesto à agressão sofrida por João Vitor, foi barrado do elenco e finalmente negociado com o Grêmio. Questionado sobre a polêmica, Maurício Ramos minimizou o atrito entre o ex-companheiro e o treinador.

“Não tem jeito, treinador não vai agradar a todo mundo. Nenhum chefe agrada todos seus funcionários. Tem jogador que tem uma personalidade mais forte e acaba discutindo, mas isso é comum. Acontece que exageram muito também. Realmente existiu uma discussão do Felipão com o Kleber, mas ele saiu e acabou. Segue o jogo”, disse Maurício Ramos.

UOL Esporte

Comentários