Após 1ª vitória no Botafogo, Seedorf destaca dedicação do time

O holandês jogou praticamente a partida toda contra o Figueirense. Foto: Mauro Pimentel/Terra

O holandês jogou praticamente a partida toda contra o Figueirense

A estreia de Seedorf, na semana passada, não havia sido muito boa, com derrota em pleno Engenhão para o Grêmio, por 1 a 0. Porém, na noite deste sábado, o astro holandês trouxe sorte para o Botafogo e a equipe carioca conseguiu derrotar o Figueirense por 1 a 0, no mesmo palco da partida diante dos gaúchos.

Apesar da atuação ainda pouco brilhante do ex-jogador do Milan, da Itália, Andrezinho conseguiu sair como o salvador da noite e fez o único gol do confronto. E a vitória deixou Seedorf muito contente e aliviado.

"Estou muito feliz, a gente merece. O time trabalha muito, tem muita dedicação", disse o meio-campista. "Foi um jogo importante de vencer, agora temos que olhar para a frente e procurar outra vitória. Sou simplesmente o que sou, faço o que sempre fiz", destacou Seedorf.

O meia ainda previu um crescimento da equipe alvinegra durante a competição. "A gente vai crescer mais, suar mais, e estamos conseguindo uma reação importante para o time e para a torcida. Isso dá moral. Nesta noite, merecemos ganhar", finalizou o jogador, a maior contratação do Botafogo para essa temporada.

Agora, no próximo sábado, o Botafogo tenta mais uma vitória no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, vice-lanterna da competição. A partida será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30.

Terra

Comentários