Milan quer Kaká por empréstimo e planeja pagar apenas metade do seu salário, diz jornal italiano

Kaká negocia seu retorno ao Milan; camisa 22 já estaria reservada para sua volta

Kaká negocia seu retorno ao Milan; camisa 22 já estaria reservada para sua volta

O Milan já tem um plano para ter novamente o meia Kaká em seu elenco. O jornal italiano Gazzetta dello Sport informou nesta quinta-feira que a ideia do presidente do clube milanês Adriano Galliani é conseguir um empréstimo gratuito junto ao Real Madrid e pagar ao brasileiro um salário de 5 milhões de euros por ano.

O plano do Milan, porém, não animou muito os espanhóis já que essa quantia representa apenas um pouco mais do que a metade do salário que Kaká recebe no Real Madrid - cerca de € 833 mil mensais. O restante teria que ser pago pelo clube merengue.

A publicação afirma ainda que Ernesto Bronzetti, quem cuida das negociações, viajará para Madrid com o objetivo de viabilizar o negócio. Se as coisas não andaram como planejado, o Milan já estuda uma reunião entre Galliani e Florentino Perez, presidente do Real. O encontro aconteceria em 7 de agosto, um dia antes do amistoso entre as equipes, em Nova York.

Enquanto isso, o Milan já vai se preparando para receber o brasileiro. A camisa 22, utilizada por Kaká em sua primeira passagem, já está livre. Na última temporada, Nocerino a vestia, mas agora com a saída de Gattuso, o meia passou a utilizar o número 8.

Com o futuro ainda indefinido, Kaká segue treinando no Real Madrid. Cortado do duelo com o Oviedo, na última terça, o jogador não sabe se enfrentará o Benfica, nesta sexta.

UOL Esporte

Comentários