Atacante do Criciúma revela acerto com o Corinthians por empréstimo

(Foto: Cristiano Andujar/Getty Images)















O Corinthians deve anunciar nesta terça-feira, último dia para a inscrição de jogadores para a Série A do Campeonato Brasileiro, a contratação do atacante Lucca, do Criciúma. Natural do Maranhão, ele tem 25 anos e marcou quatro gols na campanha do time catarinense na atual Série B do Brasileiro. O empréstimo é válido até o fim do Campeonato Paulista do ano que vem, de acordo com o jogador.

Lucca iniciou a carreira no Palmas, de Tocantins, e foi para o Criciúma em 2009. Em 2010 atuou pela Chapecoense e no ano seguinte voltou ao Criciúma. Foi um dos destaques da equipe no retorno da equipe à Série A do Brasileirão.

No começo de 2013, Lucca foi anunciado como reforço do Cruzeiro. Em setembro do mesmo ano acertou o seu retorno ao Criciúma. 

"Sempre mantive a cabeça no lugar. É uma proposta irrecusável. É uma oportunidade que vou agarrar de qualquer maneira. Chego às 15h, vou direto para o CT, e devo fazer exames", disse ele em entrevista à rádio Difusora de Criciúma.

O jogador diz estar muito feliz em ter uma oportunidade como essa de jogar no Corinthians. "Estou muito feliz, deixo pessoas muito queridas aqui. Sou muito agradecido por tudo o que vivi no Criciúma".

A negociação ganhou corpo depois da contusão de Rildo no último domingo. O jogador passou por uma cirurgia e dificilmente voltará a jogar neste Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.

UOL Esporte

Comentários