Com confusão e goteira no Parque São Jorge, Corinthians sai na frente em final de 10 gols

(Foto: Reprodução)


A primeira partida da final da Liga Paulista de Futsal, realizada na noite desta sexta-feira, teve de tudo: goteiras no ginásio do Parque São Jorge, confusão nas arquibancadas e gols, muitos gols. Melhor para o Corinthians, que, em casa, derrotou a Intelli/Orlândia por 6 a 4.

O jogo desta sexta por pouco não foi adiado. Isso porque goteiras nas duas áreas deixaram a quadra molhada no fim do primeiro tempo. Após muitos minutos de paralisação, o duelo foi retomado. A essa altura, Orlândia vencia por 1 a 0, gol do pivô Douglas. O empate corintiano veio no final da primeira etapa, em chutaço de Valdin após cobrança de lateral.

A enxurrada de gols ocorreu mesmo na segunda etapa. Simi colocou o time da casa em vantagem, mas Dieguinho logo empatou. Elisandro mandou uma bomba para fazer explodir o ginásio do Parque São Jorge, e aí que começou a confusão.

Exaltada após o gol, a torcida corintiana cuspiu nos atletas do banco de reservas de Orlândia, e a segurança teve que intervir para acalmar os ânimos.

O duelo recomeçou novamente e Ciço deixou tudo igual. O jogo ficou emocionante e o Corinthians se colocou novamente à frente do placar com gols seguidos de Valdin e Simi. Com o goleiro linha, Felipe diminuiu para os visitantes, mas o mesmo Felipe errou no fim da partida e viu Munim dar números finais ao jogo: 6 a 4 Corinthians.

Com a vitória, o time alvinegro joga pelo empate no segundo duelo, que será realizado na cidade do interior paulista, na próxima sexta-feira. Já Orlândia precisa vencer a partida e assim levará a decisão para a prorrogação. Neste caso, a vantagem do empate muda de lado e será da equipe do interior.

ESPN

Comentários