Botafogo inicia troca de ingressos para partida em Ribeirão Preto, SP

Confira as datas para a troca de ingressos (Foto: Reprodução/Facebook)


Começou no último sábado (19) a nova promoção de troca de garrafas pet por ingressos do Botafogo de Ribeirão Preto (SP), agora para a partida contra o Crac, de Goiás, no primeiro jogo da segunda fase da série D do Campeonato Brasileiro. A equipe ribeirão-pretana realizou a mesma promoção no último jogo, contra o Gama, quando levou mais de 20 mil torcedores para o Estádio Santa Cruz.

As trocas começaram no dia 19 e irão se estender até horas antes da partida. De segunda a sexta, as trocas poderão ser feitas das 9h às 19h no estádio e na sede da torcida Fiel Força, na Rua Gonçalves Dias, nº 470, no bairro Vila Tibério, em Ribeirão. No dia da partida, a promoção acontecerá das 9h às 16h30. A carga promocional será válida até que se esgotem os 15 mil ingressos liberados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


Esta ação de troca de garrafas plásticas por ingresso faz parte do programa “Futebol Sustentável”, da FPF. Todo o material arrecado será enviado à Cooperativa Mãos Dadas, de Ribeirão Preto. 

Comentários