Coentrão estreia, e Monaco vence lanterna com gol de Fabinho e Boschilia no banco

(Foto: Getty Images)

















Depois de dois empates e uma derrota, o Monaco voltou a vencer no Campeonato Francês. A equipe visitou o Gazélec Ajaccio no estádio Ange Casanova e venceu por 1 a 0, neste domingo, pela quinta rodada. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito brasileiro Fabinho, de pênalti, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Contratado em agosto, Boschilia ficou no banco de reservas pela primeira vez, mas não entrou em campo. O meia de 19 anos, ex-São Paulo, apenas atuou pelo time B do Monaco.

O mesmo não pode se dizer de Fábio Coentrão, que foi contratado na última janela de transferência junto ao Real Madrid por empréstimo. O lateral-esquerdo português entrou na vaga de Traoré aos 12 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Monaco, que vinha de derrota por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain, chega a oito pontos na classificação. Já o time de Ajaccio fica estacionado em um ponto e é o lanterna da competição.

Pela próxima rodada do Campeonato Francês, o Gazélec Ajaccio visitará o Guingamp no Stade du Roudourou, no sábado, às 15h (de Brasília). Um dia depois, o Monaco receberá o Lorient no Stade Louis II, às 12h. Antes, na quinta-feira, a equipe do Principado enfrentará o Anderlecht na Bélgica, às 16h05, pela Liga Europa.

ESPN

Comentários