Ceni diz que gostaria que Osorio ficasse e avisa que não seguirá atuando

(Foto: Robson Ventura/Folhapress)















O goleiro Rogério Ceni falou sobre a permanência de Juan Carlos Osorio, técnico do São Paulo, no clube. Em entrevista nesta segunda-feira, o capitão do clube elogiou mais uma vez o treinador e revelou desejo para que ele continuasse no cargo.

"Gostaríamos que ele [Osorio] permanecesse, ficasse mais um pouco. A gente tem que agradecer pelos novos métodos de treinamento. Essa é a principal característica dele e a contribuição dele ao São Paulo e ao futebol brasileiro. Ele trouxe algo diferente", falou.

Rogério também falou sobre o fim de sua carreira. O goleiro avisou que não pretende renovar seu vínculo com o clube em 2016.

"Infelizmente, não [haverá prorrogação de contrato]. Eu gostaria de rejuvenescer. A gente gasta o tempo, não compra. Tá chegando o momento final da minha trajetória. São mais de 25 anos defendendo a camisa do São Paulo, um dos maiores clubes do mundo. Não é fácil se manter por 19 anos como titular consecutivamente. Parar é muito doloroso", completou.

O goleiro tem contrato com o São Paulo apenas até o fim desta temporada. Ele já havia anunciado a aposentadoria para depois da Libertadores, mas renovou o vínculo até o término de 2015.

UOL Esporte

Comentários