Hazard tem relação ruim com Mourinho e quer jogar no Real, diz jornal

(Foto: John Sibley/Reuters)


As especulações sobre a saída de Eden Hazard do Chelsea ao fim desta temporada começam a ganhar força. Nesta quarta-feira, o jornal francês L´Equipe revelou detalhes dos planos do meia belga, que tem contrato com o clube inglês até 2020.

O atleta teria interesse em jogar no Real Madrid. De acordo com o jornal, Hazard culpa a relação ruim que tem com José Mourinho pelo desempenho abaixo da média nesta temporada. Também se vê com pouca ambição no Chelsea.

Os rumores da preferência de Hazard pelo Real Madrid começaram após o jogador curtir, no Instagram, uma notícia sobre o possível interesse do clube espanhol em fazer uma oferta ao Chelsea para contrata-lo.

Melhor jogador da última edição do Campeonato Inglês, o meia tem início de temporada ruim - assim como todo o elenco do Chelsea. Hazard teria ficado insatisfeito com Mourinho por ter sido reserva em partida contra o Aston Villa, no último final de semana. Nesta terça-feira, ele foi titular no empate com o Dínamo de Kiev, pela Liga dos Campeões.

UOL Esporte

Comentários