Após festa pelo acesso, Rodrigo Thiesen quer título da Série D pelo Botafogo-SP

(Foto: Rogério Moroti/Divulgação)


Com o empate sem gols na última semana contra o São Caetano, o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) deu início a comemoração do acesso à Série C do Brasileirão. Com direito a carro de bombeiro nas ruas da cidade, o grupo festejou a conquista ao lado do torcedor.

Titular absoluto do time em toda a campanha, Rodrigo Thiesen não esconde que a festa foi realmente enorme. E, de acordo com o camisa 8, mais do que merecida. “Começou a festa na verdade lá em São Caetano com nossos torcedores que foram nos prestigiar. Claro que continuou em Ribeirão Preto. Foi muito legal. Teve a carreata pela cidade acompanhada da nossa torcida. Foi uma comemoração muito merecida por tudo que fizemos e por tudo também que representa o Botafogo”, afirmou.

Mas se engana quem pensa que agora o elenco vai descansar. Thiesen revela que o grupo já está focado em um novo objetivo que foi traçado: o título da competição. “Agora já estamos trabalhando normalmente e muito focados no Remo. É uma equipe qualificada e teremos que ter o máximo de empenho para fazer um bom resultado em casa. Agora queremos o título. Queremos ser campeões da Série D”, disse.

O primeiro duelo entre Botafogo-SP e Remo acontece neste domingo, às 19h, no Santa Cruz.

Com imformações da AV Assessoria

Comentários