Lateral ex-Gama deve ser quinto reforço do Comercial para Série A3

Makeka deve ser quinto reforço do Comercialpara Série A3 do Paulista(Foto: Carlos Júnior Garcia)


Makeka, de 26 anos, chega ao Leão do Norte para se juntar a Thiago Moraes, Alemão, Diogo e Wanderson Cafu; atleta fez parte do elenco do Gama na Série D

O Comercial está próximo de anunciar seu quinto reforço para a Série A3 do Campeonato Paulista. A direção do clube confirmou contato com o lateral-esquerdo Makeka, de 26 anos.

O jogador estava no Gama e fez parte do elenco que disputou a última Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Verdão, Makeka já passou por Brasília, Jacuipense-BA e Galícia-BA. Em São Paulo, o lateral atou por Paulista e Lemense.

Caso assine contrato, Makeka será o primeiro atleta contratado pelo Leão que estava em atividade no segundo semestre de 2015. Os outros reforços já confirmados pelo clube jogaram apenas no primeiro semestre: o goleiro Thiago Moraes, ex-Votuporanguense, os zagueiros Alemão, ex-Batatais, e Diogo, ex-Matonense, e o lateral-direito Wanderson Cafu, ex-Confiança-SE.

De acordo com o técnico Alexandre Ferreira, a pré-temporada comercialina terá início no dia 1º de dezembro. A Série A3 está prevista para começar em fevereiro de 2016.

Globo Esporte

Comentários