Fábio opera milagres, Cruzeiro vence Goiás fora de casa e se aproxima do G4

O Cruzeiro foi ao Serra Dourada, na noite deste domingo, e deu um passo importante rumo ao sonho de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América. O triunfo por 1 a 0 sobre o Goiás faz com que o desejo de chegar ao G4 do Campeonato brasileiro permaneça vivo na Toca da Raposa II. Dois atletas foram fundamentais para o resultado positivo: o goleiro Fábio, com defesas excepcionais, e o uruguaio De Arrascaeta, autor do único gol.

Após o resultado obtido em Goiânia, o Cruzeiro chega a 44 pontos, seis a menos que o Santos, quarto colocado, e terá seis rodadas para tirar a diferença e ficar entre os primeiros colocados do Brasileirão. O Goiás, por sua vez, permanece na 18ª colocação, com 31 pontos e fica a três do Avaí, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Ficha técnica
Goiás x Cruzeiro

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25 de outubro de 2015 (domingo)
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Gol: Arrascaeta – 6'/2ºT (0-1)
Cartões amarelos: Erik, Arthur, Bruno Henrique, Patrick (Goiás); Paulo André, Fabrício, Willians, Ariel Cabral (Cruzeiro)

Goiás
Renan; Gimenez (Wesley), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur (Murilo); Erik, Bruno Henrique e Zé Love (Juan).
Técnico: Danny Sérgio.

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Paulo André, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians (Marquinhos) e Ariel Cabral (Charles); Giorgian De Arrascaeta, Marcos Vinícius e Willian (Leandro Damião).
Técnico: Mano Menezes.

UOL Esporte

Comentários