Jornal diz que Oscar é um dos líderes de motim contra Mourinho no Chelsea

(Foto: Reuters/Eddie Keogh)


José Mourinho tem dificuldade de controlar o vestiário do Chelsea durante a má fase nesta largada de temporada. O técnico falha no que é uma das principais características de seus trabalho, de acordo com o jornal inglês Evening Standard: a união entre jogadores. O diário cita que o português não tem mais o comando do time e sofre com motim planejado por algumas peças do elenco.

Oscar está entre elas, segundo a publicação. O brasileiro se junta ao volante Nemanja Matic e ao lateral Cesar Azpilicueta como os principais insatisfeitos do Chelsea. A chateação dos jogadores está no comportamento de Mourinho após as derrotas. O caminho tomado pelo técnico em em criticar atletas publicamente causa descontentamento no elenco.


Confira




Gary Cahill, Cesc Fabregas e Kurt Zouma o defendem em entrevistas. A situação, segundo o Evening Standard, é ruim. Mourinho teria até ganhado um apelido entre os atletas, que utilizam a alcunha durante reclamações.

Além de criticar o elenco, a postura de Mourinho no episódio que culminou na saída da médica Eva Carneiro do clube também desapontou os jogadores. A profissional era muito querida no elenco e deixou o Chelsea após desentendimento com o português.

Em má fase no Campeonato Inglês, o Chelsea ocupa apenas a 16ª colocação, com oito pontos em oito jogos. Apesar da crise, o dono do clube, Roman Abramovich reiterou na última semana a confiança em Jose Mourinho no comando do time.

UOL Esporte

Comentários