Pular para o conteúdo principal

Força vence jogo difícil e encosta na zona de classificação do futebol amador

Partida contra o Vila Carvalho termina em 1 a 0, com gol no segundo tempo na Copa Ipanema



O Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT superou todas as dificuldades e o calor extremo em Ribeirão Preto (SP) para vencer o Vila Carvalho por 1 a 0, em rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama desse sábado (10). Com gol de Devanir no segundo tempo, a equipe se aproxima do G6 da competição e mantém viva a chance de classificação para a segunda fase.

Mesmo com a pressão pela vitória e com a alta temperatura de Ribeirão, o Força manteve o espírito de competição e foi para cima do adversário. Com jogo truncado e repleto de lances perdidos, a equipe do meia Odair não conseguiu fazer muito no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, pressão do Força. Logo aos 6 minutos, Devanir pegou bem na bola em jogada iniciada na defesa e mandou no canto, abrindo o placar. Procurando o empate, o Vila desperdiçou inúmeras chances com bolas alçadas na área e chutes de longa distância e a vantagem permaneceu até no final do jogo. No comando da equipe, o técnico Mário Sérgio alerta. “Temos uma boa equipe. Precisamos manter o ritmo de jogo e vencer os próximos adversários”, diz.

Mudança em tabela

Na próxima partida, dia 17, o Força enfrenta o Real Madri a partir das 14:15 horas. No entanto, o jogo contra o Madrugada, que era no dia 31 e que finaliza a primeira fase, acontecerá no dia 2 de novembro, ainda sem horário definido. O Força ainda enfrenta o JR Motos para completar a tabela da Copa Ipanema.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Responsável pela Comunicação Força
Mais informações: http://www.blogdoesporte.net

Comentários