Corinthians prioriza dívidas a contratações e põe Pato em balanço de 2016

(Foto: AP Photo/Andre Penner)















Emprestado ao São Paulo até o final deste ano, Alexandre Pato ainda faz parte do planejamento do Corinthians pela próxima temporada. De acordo com Emerson Piovesan, diretor financeiro do clube, o salário do atacante também entra nas contas feitas para o próximo ano.

"Tem que incluir. Ele é um dos nossos atletas, ainda é um atleta do Corinthians", afirmou em entrevista à "ESPN Brasil".

Sobre uma possível venda de Alexandre Pato, Piovesan diz tratar isso como um hipótese e, por isso, não entra no balanço financeiro para o próximo ano. "Eu nunca considero a venda de atleta, porque isso é muito instável. Eu trabalho com coisa mais objetivas, definida", explicou ao "Sportv".

Por último, o diretor afirmou que a prioridade do Corinthians, antes de pensar em contratações para a próxima temporada, é quitar as dívidas com o elenco. Segundo Piovesan, cerca de cinco jogadores estão com os direitos de imagem atrasados.

"Não vamos fazer absolutamente nada se não liquidarmos essas dívidas. A prioridade é com o nosso grupo atual. Temos que resolver as pendências que temos com o grupo", completou.

UOL Esporte

Comentários