Torcida do Crac solta fogos em frente ao hotel do Botafogo-SP, em Catalão

A partida de volta entre Crac e Botafogo-SP começou bem antes do apito inicial. Durante madrugada desta sexta-feira, os torcedores do time goiano fizeram uma queima de fogos em frente ao hotel no qual a delegação do Pantera está hospedada em Catalão. A bola rola a partir das 19h, no Estádio Genervino da Fonseca. 

- A gente já tinha alertado que isso iria acontecer, eu já tinha vivida isso há um tempo e está se repetindo, mas tomara que não interfira no rendimento do grupo e espero que seja um incentivo a mais para que eles possam saber que não acabou ainda - disse o técnico Marcelo Veiga.

Membros da comissão técnica do Pantera, incluindo Veiga, saíram na rua para tentar intimidar os torcedores do Crac, que chegaram a jogar uma bomba em baixo de um carro que estava estacionado no local.

Como o Botafogo venceu a primeira partida no estádio Santa Cruz, por 3 a 0, a equipe de Ribeirão pode até perder por dois gols de diferença que ainda fica com a vaga às quartas de final. O Crac precisa vencer por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou a partir de quatro gols de diferença para levar a classificação no tempo normal. 

Globo Esporte

Comentários