Para mexicanos, Monterrey tentará "sobreviver" em São Paulo

Adversário do São Paulo na noite desta quarta-feira, abrindo a participação na fase de grupos, o Monterrey atuará em um dos estádios mais hostis do continente "para tentar sobreviver". De acordo com o site mexicano Medio Tiempo, o adversário são-paulino terá uma missão complicada na capital paulista.

A publicação destaca que o Monterrey atuará contra o São Paulo com uma formação inédita desde que Víctor Manuel Vucetich assumiu o comando técnico do time, atual campeão mexicano.

A escalação não terá nomes fundamentais como Luis Ernesto Pérez, Walter Ayoví, Neri Cardozo, Aldo de Nigris, José María Basanta, Duilio Davino e William Paredes, todos concentrados para o clássico local de domingo contra o Tigres.

De acordo com a reportagem, o Monterrey deve adotar uma postura cautelosa na partida, mantendo Medina, Osvaldo Martínez e Darío Carreño como únicos homens de frente - Val Baiano, ex-Barueri, não foi confirmado, mas também pode aparecer.

Os mexicanos destacam ainda a importância de marcar Hernanes e evitar faltas próximas da área por conta de Rogério Ceni.

Comentários