Para lugar de Robinho, City disputa Luís Fabiano com Chelsea

Luís Fabiano está na alça de mira de Chelsea e Manchester City para a próxima janela de transferências. Procurado pelo Milan e por clubes ingleses antes do início da temporada, o atacante brasileiro permaneceu no Sevilla e deve provocar uma nova investida por seu futebol após a Copa do Mundo. As informações são do jornal inglês The Sun.

De acordo com a reportagem, Luís Fabiano interessaria ao Manchester City, que procura um novo atacante depois de ceder Robinho ao Santos, já dando a saída do brasileiro como certa. A chegada de um reforço para essa posição seria um pedido expresso do treinador italiano Roberto Mancini.

Carlo Ancelotti, por sua vez, gostaria de um jogador capaz de fazer sombra a Nicolas Anelka e Didier Drogba, seus dois titulares absolutos.

Na última janela, o Sevilla recusou propostas de 15 milhões de euros (R$ 38 milhões) pelos direitos do jogador, titular quase certo do Brasil na Copa do Mundo.

Em entrevista reproduzida pelo jornal inglês, Luís Fabiano afirma que pretende cumprir seu último ano de contrato e que está feliz no Sevilla. No entanto, deixa em aberto a possibilidade de as coisas mudarem rapidamente, mas prefere não falar sobre o futuro e focar as disputas da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol.

Comentários