Cotado para Espanha, Nenê admite jogar Copa por outro país

O sonho de jogar a Copa do Mundo pode fazer o atacante Nenê, artilheiro do Campeonato Francês pelo Monaco, aceitar um possível convite da seleção espanhola. Nesta quinta-feira, o jornal As cogitou a presença do jogador no próximo Mundial. Em contato com o Terra, ele admitiu interesse na possibilidade.

"Meu sonho sempre foi jogar com a amarelinha. Mas estou com 28 anos, tive vários bons momentos e nunca fui cogitado na Seleção Brasileira. Se realmente alguém da Espanha tiver interesse, vou analisar com bastante carinho", disse, entusiasmado com a chance de defender a atual campeã europeia.

"Seria uma oportunidade única e não é qualquer seleção. É líder do ranking da Fifa, muito bem cotada. Vou analisar o caso se for procurado", afirmou Nenê, que admitiu ter sido procurado por vários jornalistas espanhóis nesta quinta.

O atacante afirmou que aguardaria uma chance na Seleção Brasileira se ainda fosse mais jovem e vê a possibilidade de jogar pela Espanha como um salto no currículo. "Pode ser o detalhe para reafirmar minha carreira", disse.

Na Espanha, Nenê defendeu Alavés, Celta de Vigo, Espanyol e Mallorca, mas vive seu grande momento com o Monaco, da França. É artilheiro do Campeonato Francês com 13 gols.

Comentários