Imbróglio com Abbondanzieri atrasa lista de inscritos do Inter

A tarde no Beira-Rio foi de reviravoltas. Primeiro, o Inter comunicou que não divulgaria a lista de inscritos para a disputa da Libertadores. Depois, a direção anunciou que a relação seria divulgada após o treino desta sexta-feira. Porém, os cartolas voltaram atrás e decidiram anunciar a lista somente na próxima segunda-feira.

O imbróglio está relacionado ao recém contratado Abbondanzieri. O goleiro chegou na última quinta-feira e a direção do Inter agilizou ao máximo para a sua regularização. Segundo os dirigentes estaria tudo certo para a estréia do argentino contra o Emelec, mas o clube gaúcho não quer correr nenhum tipo de risco.

O atraso na divulgação fará com que o clube pague uma multa de US$ 5 mil (cerca de R$ 9 mil) por não enviar a lista à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) até 48 horas antes de sua estréia na competição continental.

Com isso, o mistério sobre quem será o 25º nome dos relacionados por Jorge Fossati persistirá. Na quinta, o treinador confirmou que falta escolher somente um atleta para fechar a lista. Segundo ele, tratam-se de jogadores de posições diferentes e que por isso ainda não há uma decisão.

Comentários