Depois de passar sufoco, família enxuga lágrimas de Clark

O mau tempo na Cypress Mountain, local da disputa de algumas modalidades dos Jogos de Inverno de Vancouver, fez com que a organização do evento cancelasse os ingressos de arquibancada para as provas de snowboard desta terça-feira. Entre os torcedores que haviam adquirido os bilhetes antecipadamente estavam os familiares da competidora brasileira Isabel Clark.

Com o cancelamento dos ingressos, a "comitiva", formada por 22 familiares de Isabel Clark, teria que assistir ao desempenho da atleta pela televisão em Vancouver. Contudo, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) conseguiu colocá-los na arquibancada da Cypress Mountain.

"Era só o que faltava: sair do Brasil e vir até aqui para acompanhar a Isabel e não deixarem a gente entrar no evento", indignou-se Ana Maria Clark, tia da atleta brasileira.

Apesar de toda torcida, Isabel Clark sofreu duas quedas e acabou eliminada na primeira fase do snowboard cross. Mesmo assim, a família ficou satisfeita.

"Eu sei que ela (a Isabel) ficou chateada com a eliminação, mas ela é uma garota que trabalha muito e ainda vai conquistar resultados melhores", afirmou Ana Maria Clark.

Ao final da prova desta terça-feira, Isabel dirigiu-se à arquibancada, abraçou cada um dos 22 integrantes de sua torcida "oficial" e chorou, sendo consolada pelos familiares.

"Apesar da chateação por ser eliminada, é legal contar com o apoio da família. Esse é o prêmio que vale", disse Isabel Clark, ainda dona da melhor colocação brasileira em Olimpíadas de Inverno (nono lugar no snowboard cross nos Jogos de Turim, em 2006).

Comentários