Magnano ouve "sim" de Leandrinho e completa trio da NBA

O novo técnico da Seleção Brasileira, o argentino Rubén Magnano, completou com sucesso a sua viagem pelos Estados Unidos, após encontrar o armador Leandrinho nesta quarta-feira e convencê-lo a continuar integrando a equipe que irá disputar o Mundial da Turquia, entre o final do mês de agosto e o início de setembro deste ano.

A ida de Magnano aos Estados Unidos tinha como objetivo encontrar os jogadores brasileiros que atuam pela NBA para discutir a possibilidade deles integrarem o combinado nacional. Nos últimos dias, ele falou com o ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, e o pivô Nenê, do Denver Nuggets - considerado o mais difícil de convencer - e teve uma resposta positiva de ambos.

Agora, foi a vez de Leandrinho aceitar o pedido. Ele foi o único dos jogadores que esteve com grande regularidade na Seleção nas últimas temporadas, tendo inclusive levado o Brasil ao título da Copa América, em 2009. Tanto o jogador quanto o técnico saíram com impressões bastante positivas do encontro, que dá novo rumo ao basquete nacional.

Comentários