Referência na Seleção, Kaká já sonha com Copa no Brasil

A cabeça está na Copa do Mundo da África do Sul, mas Kaká não esconde a vontade de participar também do Mundial de 2014, que vai acontecer no Brasil. O meia do Real Madrid estará com 32 anos durante a competição.

"Cada momento com a Seleção é muito especial. Será uma Copa muito especial, a minha terceira e desta vez na África. Para o jogador é o maior evento que existe. E gostaria muito de poder jogar no Brasil", afirmou Kaká após o treino brasileiro de segunda-feira em Londres, o único antes do amistoso com a Irlanda, que será o último pré-convocação para o Mundial.

Referência na Seleção Brasileira, o jogador se consolidou como o principal jogador do time desde que Dunga assumiu o cargo de técnico, no segundo semestre de 2006. Ao lado de Lúcio e Gilberto Silva, é um dos líderes da equipe.

"O Kaká tem muita experiência e conduz o grupo. Tem essa vontade de jogar pela Seleção que tanto se cobrava. Isso me deixa muito orgulhoso, ver a motivação com que esse jogador vem para a Seleção", declarou Dunga.

Melhor jogador do mundo em 2007, Kaká esteve presente nas Copas de 2002 e 2006. Na Coreia do Sul e no Japão, ainda jovem, ficou no banco de reservas na conquista do penta. E na Alemanha, era uma das estrelas da equipe que caiu nas quartas-de-final diante de França.

Comentários