Santos identifica pichadores e crê em "protesto repetido" contra Laor


Fachada da Vila Belmiro amanheceu pixada nesta sexta Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press
Fachada da Vila Belmiro amanheceu pixada nesta sexta

O Santos assegura que já identificou os responsáveis pela pichação dos muros da Vila Belmiro na madrugada deste sexta-feira e encaminhou o caso à polícia local. A assessoria do clube informou que um dos vigilantes do estádio anotou a placa de um veículo Celta cor prata.
A assessoria ainda acredita que se trata do mesmo grupo responsável por protestos direcionados ao presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro na última sexta-feira, durante o jogo festivo organizado por Narciso, com a exposição de uma faixa com os dizeres: "Laor ladrão, 190 milhões em 2012. Cadê esse $$??".
O protesto foi mais uma vez voltado ao dirigente, que entrou de licença médica no início de mês, e novos pedidos pela volta do ídolo Robinho, do Milan, com quem o Santos mantém tratativas e ainda sonha anunciar. Outra reivindicação é o fundo de investimentos prometido no início da campanha, de R$ 40 milhões.
As reclamações têm sido constantes nos últimos tempos. Algumas faixas questionando do número excessivo de funcionários, de dirigentes ineficientes e da não contratação de jogadores já foram expostas pela cidade. Até então, o Santos só contratou o zagueiro Neto, do Guarani.
Terra

Comentários