Jornal: Pato está certo com Corinthians e faz ensaio como reforço

Pato deve ser apresentado pelo Corinthians até dia 3 de janeiro Foto: Getty Images

Pato deve ser apresentado pelo Corinthians até dia 3 de janeiro

De acordo com a edição deste domingo do diário Lance, o atacante Alexandre Pato está com tudo certo com o Corinthians e viajou a São Paulo para ensaio fotográfico como novo reforço do time alvinegro, em iniciativa promovida pela fornecedora de material esportivo que patrocina o atleta e o clube.

O jogador viajou à capital paulista em companhia de sua namorada Barbara Berlusconi e confidenciou a amigos próximos o desfecho das negociações com o time do Parque São Jorge, de acordo com a publicação - restariam apenas detalhes a serem finalizados por seu empresário, Gilmar Veloz.

O Corinthians deve fechar a contratação de Pato até o próximo dia 3 de janeiro, em transação que envolve R$ 40 milhões (15 milhões de euros), quando o atleta deve começar a pré-temporada com bateria de exames e treinamentos.

O elenco alvinegro se reapresenta apenas no dia 5, de olho nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores de 2013. Pato irá disputar posição com Emerson, Romarinho, Jorge Henrique, Guerrero e outros atacantes que compõem o plantel do Corinthians atualmente.

Terra

Comentários