Collucci Centro Avançado em Saúde no Interclubes Run

A Clinica Collucci Centro Avançado em Saúde será a empresa responsável pelo atendimento de fisioterapia e massagem oferecidos a todos os atletas participantes das etapas do Circuito de Corridas Interclubes Run , a etapa de abertura será no próximo dia 22 de dezembro no clube Magic Gardens ás 8h da manhã com percurso de 6 quilômetros para a corrida e ou caminhada .

Especializada no atendimento para atletas amadores e profissionais de todas as modalidades esportivas , a Clinica Colluci vem se destacando no meio dos praticantes da corrida atendendo assessorias e atletas de elite da cidade de Ribeirão Preto e região.

"São várias as ações oferecidas aos participantes da prova , para fazer do Circuito Interclubes o desejo de participação de todo o corredor , fisioterapia e massagem é uma delas , temos ainda o acesso gratuíto do participantes ás imagens individuais de sua participação na prova , o envio do resultado via SMS , o chip descartável e vários outros diferenciais muito positivos ", disse José Golfetto Sica Calixto um dos organizadores do Circuito Interclubes Run.

O Circuito Interclubes Run é o maior circuito de corridas do interior paulista, com todas as etapas realizadas dentro dos clubes Magic Gardens, Vale do Sol, Recra e Regatas. As inscrições para a primeira etapa já estão abertas e podem ser feitas no website do evento. Para acessá-lo: www.interclubesrun.com.br

Portal Foto Corrida

Comentários