David Luiz não sabe se continua no meio-campo: "quero sempre ajudar”

David Luiz atuou no meio-campo do Chelsea na vitória diante do Monterrey Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

David Luiz atuou no meio-campo do Chelsea na vitória diante do Monterrey

Quem viu a escalação do Chelsea, momentos antes do confronto contra o Monterrey, vencido pelos ingleses por 3 a 1, e que garantiu uma vaga na decisão do Mundial de Clubes da Fifa diante do Corinthians, pode ter estranhado a presença do zagueiro David Luiz entre os meio-campistas. Nenhuma novidade, no entanto, de acordo com o jogador brasileiro.

"Me senti bem, são coisas que a gente trabalha diariamente, não algo que o Rafa (Benítez) definiu do nada. Não foi na base do 'vai la, David, joga', são coisas que a gente trabalha, que eu já tenho conhecimento, então fica mais fácil", explicou o jogador, que na final contra o Corinthians, ainda não sabe se continuará na posição, uma vez que o treinador espanhol tem promovido uma espécie de rodízio entre o elenco recheado de estrelas do Chelsea.

"Quero sempre ajudar. Não sei se continuo ali. Eu amo jogar futebol, independente de onde, de que lugar do campo. O melhor é para o Chelsea, e não para o David Luiz", deixou claro o jogador, que teve atuação destacada contra os mexicanos e chegou a dar belo passe para o belga Razard, que acabou perdendo o gol diante do goleiro Orozco.

"Eu tenho qualidade como todos os jogadores do Chelsea tem para fazer coisas deste tipo. Simplesmente a gente fica contente quando pode contribuir para a equipe. Quero que o meu time ganhe, e quando as duas coisas acontecem, ou seja, se eu jogo bem, melhor ainda", finalizou.

Terra

Comentários