Jornal: Luxemburgo pode parar em 2014 para ser presidente do Fla

\"Esse é o meu projeto\", afirma Luxemburgo sobre candidatura à presidência do Flamengo Foto: Edu Andrade / Gazeta Press

"Esse é o meu projeto", afirma Luxemburgo sobre candidatura à presidência do Flamengo

Treinador de futebol desde 1983, Vanderlei Luxemburgo pode viver em 2013 seu último ano na profissão. Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo, o atual comandante do Grêmio admite que pode parar ao fim da próxima temporada em busca de um novo “projeto”, como define: lançar candidatura à presidência do Flamengo. “Existe essa possibilidade sim. Gostaria de fazer outra coisa e posso ter em 2013 meu último ano como técnico”, diz.

Luxemburgo representou o Flamengo como jogador entre 1971 e 1978 e como treinador em 1991, 1995 e entre 2010 e 2012. Agora como presidente, ele gostaria de voltar ao clube rubro-negro, cujo principal mandatário, eleito em dezembro para uma gestão de três anos, é Eduardo Bandeira de Mello. De acordo com o diário, somente dois cenários podem impedir a mudança de função do técnico: a possibilidade de dirigir a Seleção Brasileira, que parece pequena após a substituição de Mano Menezes por Luiz Felipe Scolari; ou um grande time europeu. O carioca, 60 anos, já comandou o Real Madrid em 2005.

Terra

Comentários