Copa São Paulo terá início no dia 5 de janeiro

1

Tabela Grupo K da Copa São Paulo

A competição mais importante do futebol prodígio do país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início no dia 5 de janeiro. A copa elege o melhor time júnior do país, auxiliando os novos jogadores a serem contratados pelos times da elite do futebol brasileiro. Vários técnicos e dirigentes dos clubes assistem a disputa em busca da “revelação do ano”.

Pelos times da capital paulista, o Corinthians defende o título do ano passado no Grupo G, ao lado de União São João, XV de Piracicaba e Americano, do Maranhão. Os confrontos ocorrerão no estádio Herminião, na cidade de Araras.

Já o São Paulo está no Grupo M, situado em São Carlos, ao lado dos donos da casa, Guaicurus e União do Mato Grosso. Palmeiras joga no Grupo Q, com Confiança de Sergipe, Sertãozinho e os donos da casa, o Grêmio Barueri.

Nosso destaque vai ao Grupo K, sediado na cidade de Ribeirão Preto. Além do futuro confronto entre Comercial e Botafogo, os times ainda dividem espaço com Vasco e Paysandu. Os primeiros jogos estão marcados para o dia 5, a partir das 9 horas.

Comentários