Koff revela tentativa frustrada de levar Barcos ao Grêmio

Barcos despertou o interesse do Grêmio, mas negociação sequer foi iniciada Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance

Barcos despertou o interesse do Grêmio, mas negociação sequer foi iniciada

Em vias de anunciar William José, o Grêmio tentou também outro nome para reforçar o ataque. O presidente Fábio Koff disse nesta quarta-feira que teve uma conversa com o mandatário palmeirense Arnaldo Tirone para tentar contratar o argentino Hernán Barcos. No entanto, ouviu que o clube paulista não liberará o centroavante.

Depois de consolidado o rebaixamento do Palmeiras para a Série B, Koff conversou com Tirone e recebeu uma negativa logo de cara. Por isso, nem chegou a fazer proposta ou abrir negociação com relação a valores.

"A conversa foi informal. Sentei com o presidente do Palmeiras e perguntei do Barcos. Ele me disse: esse eu não vendo. Foi assim. Não avançamos em valores e nada disso. Perguntei, ele não abriu espaço para conversa", destacou.

A novidade no ataque gremista na próxima temporada será William José. O jogador, que disputa a final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira pelo São Paulo, deve ser anunciado oficialmente na quinta, após a decisão. O Grêmio entrou na frente do Santos no negócio.

O mês de dezembro, aliás, será recheado de novidades no clube gaúcho. A direção gremista promete anunciar novos jogadores entre esta semana e a próxima. Quer entregar o grupo completo para Vanderlei Luxemburgo no dia 2 de janeiro, data da reapresentação gremista.

Terra

Comentários