Sem reforços, Santos tenta recuperar "esquecidos do DM" para 2013

Edu Dracena é um dos \"esquecidos\" que se tornaram esperança para a temporada 2013 Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação

Edu Dracena é um dos "esquecidos" que se tornaram esperança para a temporada 2013

O Santos tem dificuldades para anunciar reforços e espera poder recuperar Alison, Henrique, Léo, Edu Dracena e Paulo Henrique, jogadores "esquecidos" pelo longo tempo no departamento médico, já para o início da pré-temporada, no próximo dia 3. Os atletas seguem em tratamento de lesões mesmo após o término da temporada e trabalham para voltar para o começo da campanha no Campeonato Paulista.

Dracena iniciou nesta semana os trabalhos com bola. O zagueiro se recupera de lesão ligamentar no joelho esquerdo e tem previsão para iniciar a temporada já com os demais jogadores, mesma situação dos jovens Paulo Henrique e Alison, que também sofreram contusões ligamentares.

Alison, inclusive, pode ser inscrito para a disputa da Copa São Paulo, em janeiro. O jogador está em estágio mais evoluído e treina com os juniores que não viajaram para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

Léo, que se recupera de astroscopia no joelho direito, e Henrique, de cirurgia no púbis, ainda fazem trabalhos fisioterápicos e devem demorar mais para ser liberados para o campo, somente no meio de janeiro.

O Santos tem dificuldade para contratar e, até agora, só anunciou o zagueiro Neto, do Guarani. O clube está próximo de acertar com o volante Renê Júnior e o lateral esquerdo Guilherme Santos, ambos agenciados por Eduardo Uram.

O elenco santista se reapresenta para o inicio da pré-temporada no próximo dia 3, no próprio CT Rei Pelé. O time de Neymar estreia no estadual diante do São Bernardo, no ABC Paulista, no dia 20 de janeiro.

Terra

Comentários