Alvo corintiano, Pato desfalca Jogo das Estrelas para evitar "tumulto"

Atacante optou por ficar em Pato Branco e evitar assédio Foto: Reuters

Atacante optou por ficar em Pato Branco e evitar assédio

As negociações entre Corinthians e Milan farão com que Alexandre Pato não participe do Jogo das Estrelas, evento organizado pelo ex-jogador Zico e que será disputado na noite desta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo organizador do evento. Em entrevista à TV Bandeirantes, Zico disse que o atacante ficará com os familiares em Pato Branco (PR), cidade natal, onde passa férias. O ex-flamenguista afirmou ainda que entende a decisão de Pato de se manter mais resguardado enquanto não é anunciado como reforço alvinegro.

A negociação entre Corinthians e Milan já tem data para ser finalizada: 3 de janeiro. A direção do clube brasileiro voltará a se encontrar com o vice-presidente da equipe italiana, Adriano Galliani, para bater o martelo. O otimismo é geral de ambas as partes.

Em tempo: apesar da ausência de Pato, o Jogo das Estrelas terá nomes importantes do futebol brasileiro, como Ibson, Amoroso, Edmundo, Fabio Luciano, Raí, Athirson, Roger e Edílson, além de atletas de outras modalidades, como Falcão (futsal) e Gustavo Kuerten (ex-tenista).

Terra

Comentários