Palmeiras confirma contratação de Prass e marca apresentação para quinta

Fernando Prass acertou com o Palmeiras por três temporadas Foto: Mauro Pimentel / Terra

Fernando Prass acertou com o Palmeiras por três temporadas

A diretoria do Palmeiras confirmou, nesta terça-feira, a contratação do goleiro Fernando Prass, que estava no Vasco da Gama. O jogador, reforço para a disputa da Copa Libertadores e Série B do Campeonato Brasileiro, será apresentado na próxima quinta-feira, às 12h (de Brasília), na Academia de Futebol.

Fernando Prass deixou o Vasco após decisão judicial pela qual conseguiu a rescisão de contrato. Ele estava insatisfeito com a situação do time carioca e os atrasos de salários. Prass chega para ser titular em momento de incerteza na meta palmeirense, já que nenhum goleiro formado pelo clube recentemente conseguiu se destacar após a aposentadoria do ídolo Marcos.

Deola falhou demais como titular e acabou emprestado ao Vitória, enquanto Bruno teve algum destaque na conquista do título da Copa do Brasil, mas acumulou problemas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas, com o time já rebaixado, Raphael Alemão foi testado, mas também não agradou à torcida e ao técnico Gilson Kleina.

Fernando Prass foi revelado pelo Grêmio, jogou por Coritiba e União de Leiria, de Portugal, antes de chegar ao Vasco em 2009. Disputou pelo clube carioca a Série B, se destacando com boas apresentações. Ele assintou contrato por três temporadas com o Palmeiras.

Terra

Comentários