Gladson vence etapa do Interclubes em Ribeirão


Cinco primeiros colocados festejam pódio no Magic

O fundista mineiro radicado em Ribeirão Preto Gladson Barbosa venceu neste sábado (22) a primeira etapa do Circuito Interclubes Run, disputada no clube recreativo Magic Garden. O padrinho da prova, ao lado de Maria Zeferina Baldaia, fez os 6 km em 20min19s.

Comprovando a forte disputa da competição, o segundo colocado, Edmilson Galvão da Silva, ficou apenas dois segundos atrás de Gladson. Em terceiro veio Rodrigo Neves Torres (20min31s), seguido de Josilo Josué de Lima (20min38s) e Manoel Carvalho Sobrinho (20min46s).

"Foi um evento muito positivo e interessante, que integrou todos os participantes", comentou um dos organizadores do circuito, Evandro Lazzari. Houve ainda um momento tiete dos corredores. "O que mais agradou aos corredores amadores foi a Maria Zeferina na linha de chegada recebendo os participantes", citou Lazzari.

No categoria Geral Feminina, a vencedora foi Maria José Mendes de Oliveira, que fez o percurso de 6 km em 25min16s. A segunda colocada foi Ozeneide Cirça da Silva (26min37s), seguida de Luana Martins (27min24s), Gorete Falciroli Ribeiro (28min12s) e Nadia Reis Pizzo (30min20s).

Próxima parada: Vale do Sol

O Interclubes Run terá mais três etapas. Em 23 fevereiro, a prova será disputada no Vale do Sol e as inscrições poderão ser feitas a partir de quinta-feira pelo site www.portalfoto.com.br. Os valores ainda não foram informados, mas parte da arrecadação será doada a APAE de Ribeirão Preto. A etapa do Clube de Campo da Recreativa será em abril e, em junho, ela chegará ao Regatas.

Jornal A Cidade

Comentários