De volta ao Brasil, Rosinei se diz animado por disputar Libertadores

Rosinei se mostrou empolgado pela chance de disputar a Copa Libertadores em 2013 Foto: Getty Images

Rosinei se mostrou empolgado pela chance de disputar a Copa Libertadores em 2013

O volante Rosinei foi anunciado oficialmente como reforço do Atlético-MG para a temporada 2013 se mostra animado no retorno ao futebol brasileiro. O jogador, que está com 29 anos, sofreu com lesão muscular na perna direita e, por isso, atuou poucas vezes na atual temporada pelo América do México. Rosinei teve destaque em 2005 na campanha do título brasileiro pelo Corinthians.

“Tive um desgarre na parte posterior do músculo. Fora do país, é diferente a forma de trabalho na medicina. Tive dificuldades de voltar ao meu nível. Perdi espaço. Fiquei um mês em tratamento, voltei e entrava nas partidas, mas não como titular, por opção do treinador. Eu, já um pouco infeliz, depois de quatro anos fora do País, optei por voltar”, explicou em entrevista àTV Alterosa. Rosinei se mostra entusiasmado em atuar ao lado de Ronaldinho, principalmente, na Copa Libertadores da América:

“O Atlético está montando uma boa equipe, já vinha do campeonato passado com grandes jogadores e fez um excelente campeonato. Agora tem essa expectativa de jogar a Libertadores e conseguir um objetivo grande”, acrescentou.

A contratação de Rosinei foi um pedido do técnico Cuca. A idéia do comandante alvinegro é utilizá-lo no lado direito do meio-campo na vaga que era ocupada por Danilinho. Até aqui, o Atlético-MG anunciou reforços para 2013: zagueiro/volante Gilberto Silva, atacantes Alecssandro e Juan, ex-Ponte Preta.

Terra

Comentários