Lucas muda data da viagem e fará pré-temporada com PSG no Catar

Lucas afirmou que fará pré-temporada ao lado do elenco do Paris Saint-Germain no Catar Foto: Bruno Santos / Terra

Lucas afirmou que fará pré-temporada ao lado do elenco do Paris Saint-Germain no Catar

O meia-atacante Lucas, que fez a partida de despedida do São Paulo na última quarta-feira, deixará o Brasil no próximo dia 29, durante a madrugada. Ele se juntará ao elenco do Paris Saint-Germain para realizar a pré-temporada no Catar, já que o clube francês conta com um grupo de investidores do país. Anteriormente, o pai do atleta, Jorge Rodrigues, afirmou que a viagem aconteceria no dia 27.

"(Viajo) dia 29 de madrugada. Direto para o Catar. Faço uma preparação lá. E volto dia 4 para Paris. Vou levar minha mãe e meu pai, eles sabem cozinhar. Vamos ficar em hotel até achar uma casa bacana", disse o jogador à TV Globo.

O São Paulo cancelou o jogo de despedida que faria para Lucas. O clube alegou não ter tempo suficiente para preparar o evento e coletar patrocinadores. A partida aconteceria neste sábado. Perto de deixar o País, o jovem comentou sobre a semana cheia e a alegria por ter marcado na final contra o Tigre, pela Copa Sul-Americana.

"(Semana) corrida. Parece que não acordei ainda, que estou sonhando, que fiz gol (do título). Foi uma noite perfeita. Estou muito feliz. O coração já está apertado, mas consegui o título que tanto queria", completou.

Terra

Comentários