Hernanes marca, Lazio bate Sampdoria e assume 2º lugar do Italiano

Gol de Hernanes no primeiro tempo deu a vitória à Lazio Foto: Getty Images

Gol de Hernanes no primeiro tempo deu a vitória à Lazio

O brasileiro Hernanes decidiu para a Lazio fora de casa neste sábado, e a equipe assumiu a vice-liderança do Campeonato Italiano. O meio-campista ex-São Paulo marcou o único gol da vitória por 1 a 0 sobre a Sampdoria, resultado que fez o time romano ultrapassar a Inter de Milão na tabela de classificação do torneio nesta 18ª rodada.

O gol de Hernanes saiu aos 31min do primeiro tempo, após receber bom passe do centroavante alemão Miroslav Klose. A Lazio, assim, chegou aos 36 pontos e tomou o segundo lugar da Inter, que decepcionou em casa ao empatar por 1 a 1 em casa com o Genoa, terminando a rodada com 35 pontos.

A Inter, aliás, acabou sendo superada também pela Fiorentina, que também conseguiu um triunfo fora de casa. O time de Florença bateu o Palermo por 3 a 0, com dois gols de Jovetic e mais um de Rodríguez, e alcançou os mesmos 35 pontos dos milaneses, mas ganhou a terceira colocação nos critérios de desempate.

Quem também encostou na Fiorentina foi o Napoli, que bateu o Siena fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 34. O time napolitano só conseguiu garantir o triunfo nos minutos finais de jogo: Maggio fez o primeiro aos 41min do segundo tempo e Cavani aumentou nos acréscimos.

Confira outros resultados:

Atalanta 1 x 1 Udinese
Bologna 1 x 2 Parma
Siena 0 x 2 Napoli
Torino 2 x 0 Chievo

Terra

Comentários