Cristiano Ronaldo está disposto a deixar o Real e voltar para o United, diz jornal

Ronaldo bate no peito após marcar contra o Manchester United pela Champions

Ronaldo bate no peito após marcar contra o Manchester United pela Champions

O ciclo do craque Cristiano Ronaldo no Real Madrid pode de fato estar chegando ao seu final. O atacante português, ídolo da torcida merengue, deixou o Manchester United e assinou com o Real Madrid em 2009, em uma transação recorde de aproximadamente 80 milhões de libras (R$ 250 mi, de acordo com a cotação atual).

Só que agora, quatro anos depois, o Manchester United quer repatriar o atacante e parece estar disposto e investir pesado. De acordo com o jornal britânico Daily Star, Cristiano já teria se manifestado positivamente em relação ao seu possível regresso a Manchester.

Com o suposto 'sim' de Ronaldo e com a vontade do Manchester em dar este presente para os torcedores na próxima temporada, é possível que a negociação caminhe bem. A principal dificuldade será, sem dúvida, a vontade do Real Madrid em permanecer com a joia, que é rentável dentro e fora das quatro linhas.

Em números, o mesmo jornal disse que os mandatários de Manchester pretendem disponibilizar até 65 milhões de libras (pouco mais de R$ 200 mi)para fechar o negócio. Cristiano Ronaldo também é sonho antigo do treinador Alex Ferguson, que já manifestou a sua satisfação em poder contar com o craque, mas admitiu que a transação não é tão fácil.

"Não importa onde eles joguem, se você contrata um jogador 'top', ele vai melhorar a equipe. Nós temos Chicarito, Welbeck e o Rooney no até o último verão, e mesmo assim assinamos com o Van Persie", explicou o treinador, que não vê nenhum tipo de problema em contar com Cristiano Ronaldo dentro do seu elenco.

UOL Esporte

Comentários