Algoz do Grêmio, Santa Fe vence fora de casa, se aproxima da semi e pode enfrentar o Flu

Após eliminar o Grêmio nas oitavas de final, o Independiente Santa Fe ficou próximo de uma vaga na semifinal. Contra o Real Atlético, no Peru, o algoz dos gaúchos venceu por 3 a 1 e agora poderá perder até por um gol de diferença em casa que seguirá adiante na competição. Se o resultado for 2 a 0 para os peruanos, os colombianos também estarão na próxima fase.

Na semi, o Independiente Santa Fe pegará o vencedor de Olimpia e Fluminense. O adversário só será alterado se o time brasileiro se classificar, e o Atlético-MG também. Neste caso, o rival dos colombianos sairá do duelo entre Boca Juniors e Newells Old Boys.

Um dos gols do Santa Fe foi marcado por Medina, que havia feito o gol da classificação contra o Grêmio na fase anterior. Os outros foram feitos por Meza e Castro. Ramúa descontou para o time da casa.

Depois de ceder dois gols ao adversário, com menos de 25 minutos de jogo, o Real Atlético teve uma oportunidade de diminuir o marcador, mas Fabio Ramos, de pênalti, isolou a cobrança. Ainda no primeiro tempo, os peruanos acertaram a trave do Santa Fe em duas oportunidades.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Santa Fe conseguiu ampliar o marcador, mas cedeu um gol ao adversário na sequência, dando números finais ao placar.

UOL Esporte

Comentários